terça-feira, 29 de maio de 2012
O que se passa aqui dentro..
Sabe, é meio difícil de explicar mas só sei que preciso falar. Eu não suporto mais essa barreira em minha vida! Essa barreira a qual eu mesma coloquei. As vezes imagino essa barreira sendo de vidro e eu tentando quebrar ela até virar lasquinhas e sumir.
Qual é o motivo para ela estar em minha vida? NÃO SEI, não sei mesmo!
Falta de confiança, talvez? Medo? Tenho uma enorme vontade de me abrir. Tirar tudo de dentro de mim e compartilhar com alguém, qualquer um que esteja realmente interessado em me ajudar.
Esses dias uma pessoa olhou nos meus olhos e falou tudo que eu sinto a muito tempo. Tudo! E não sei, não sei como ela me leu assim e a minha unica reação foi chorar, eu nunca fui enfrentada assim. Nunca, eu tentei esconder e tento. Porém, acho que todas essas tentativas foram em vão.
Eu não aguento mais me sentir sozinha e tudo se baseia nisso. Estar só! Okay, eu sei que eu tenho Deus mas não to falando nesse sentido. To falando de momentos do dia a dia, queria alguém que me visitasse e conversasse comigo, queria ir vistar alguém e ser bem recebida. Esquecer do tempo e ficar horas e horas falando. Me sentir em casa com uma pessoa. Comer na mesa com alguém ou só alguém que me ligasse assim de bobeira e puxasse papo. (Risos) Incrível! É só eu começar a falar que a vontade de chorar vem e uma enorme dor no peito como uma ferida que nao cicatrizou.
Odeio implorar por alguém pra que esteja ao meu lado sempre. Odeio quando me dizem que penso ser o centro do mundo. Eu sei que não sou, sei muito bem disso. Porém, preciso de pessoas que se relacionem comigo, pedir para alguém que é cheio de compromissos estar ao seu lado sempre, odeio fazer isso, mas se eu não fizer isso vou ser mais sozinha do que já sou! (Risos) E é meio irônico isso, como assim: sozinha? Eu vivo com muitas pessoas ao meu lado sim! As mesmas pessoas todos os dias! Como se elas me suportassem e não gostassem de estar ao meu lado. Me sinto como um peso, sim um peso! Peso que pessoas são obrigadas a carregar! Eu forço, forço pessoas a me suportarem porque no fundo sei que ninguém me suporta. e pensar assim me torna ridícula eu sei, e até dramática. Mas o que posso fazer? Eu bato nesse vidro pra destruir tudo isso, mas nem trincar ele trinca!
(CONTINUA? QUAL SERÁ O PRÓXIMO PASSO? o fim desse espelho distorcido?
mais uma trinca?... NÃO SEI. )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário