sábado, 19 de maio de 2012

Você já imaginou como Deus fica a cada erro que cometemos?


              Quando um filho desobedece ao pai, como o pai se sente? Ele se sente triste e muitas vezes irado. Pois é, agora imagine como Deus se sente quando cada um de seus filhos erra, persiste no erro, finge, mente... E por incrível que pareça Deus ainda nos chama para voltar para Seus braços. Deus ainda nos espera, espera para nos dar todo o amor.
                Mas, porque nós não vemos isso, e, se vemos, pensamos que Ele estará lá sempre, nos esperando com todo amor; porém, isto está totalmente errado, é. Deus esta te esperando com os braços abertos pronto para um reencontro, pronto para te perdoar, mais isso não será para sempre, portanto aproveite esse momento porque haverá um dia que Ele irá largar sua ira sobre toda humanidade. E esse tempo está chegando.
                E o dia que a ira de Deus chegar não tente achar outro culpado. Você! É, você! Você trouxe isso para sua vida. Deus não estará te castigando porque é um Deus mal, mas sim porque Ele lhe deu todas as chances para você voltar e você O ignorou. Loucos! Temam ao Senhor! Tenha vontade, alegria de voltar para a presença do Pai.
                Vocês pensam que tem todo o tempo do mundo e não é verdade! O seu tempo está acabando, arrependam-se. Mudem de vida! E o Senhor, meu Deus lhe dará a vida eterna e permitirá que viva na terra D’Ele.
                Por que vocês se apegam tanto a erros? Até os animais sabem quando é o tempo de voltar a sua terra, por que vocês não reconhecem que é tempo de voltar para Deus? Vocês ficam tristes com coisas banais, mas nenhuma lagrima cai de saudades de sentir a Presença de Deus, seguem seus próprios caminhos, mas não vêem que o Teu Deus esta abrindo caminhos abençoados para você trilhar. Por que continuamos a tratar essas feridas como se não fossem nada? Temos que abrir os olhos, sarar as feridas abertas do nosso povo. 
                Por que tudo isso esta assim? O que fizemos?
É... Nós desobedecemos às ordens e ensinamentos do nosso Deus, e depois de tudo que fizemos ainda continuamos pensando que conseguimos agüentar a ira do Todo Poderoso.
                A promessa de Deus é fiel, arrependam-se e façam uma aliança com Deus. Tornem-se verdadeiros adoradores, tornem-se pessoas que seguem a palavra de Deus. Como vocês querem agradar esse poderoso Deus se vivem assim? Quebrantem o coração, sintam o amor do Pai, é hora de voltar para a presença D’Ele.
                  “Se me obedecerem e fizerem tudo o que eu mandar, vocês serão o meu povo, e eu serei o Deus de vocês. Assim cumprirei a promessa que fiz aos seus antepassados, a promessa de lhes dar a terra boa e rica que agora é de vocês.”  (Jeremias 11.4-5) 

Textos Referenciais: Jeremias : 4.1-4; 14 e 18 / 5.20-25 e 30 / 6.26 / 7.3-15; 23-24 e 27-28.

Deus Abençoe, Ree.

Nenhum comentário:

Postar um comentário