Sabe quando você cai e se machuca? Faz um corte profundo que dói muito e não permite que o remédio chegue até ele, porque vai arder muito?
Pois é, às vezes tratamos nossas magoas assim. As pessoas vem e nos magoam de alguma forma, nos machucando profundamente. E nós, com medo de sentir a dor do machucado denovo não permitimos que o perdão chegue até ela.
No fim de semana passei por uma situação assim, de um corte, uma magoa, que foi feito a muitos anos atrás mas que eu ainda não havia deixado o remédio chegar. Nesse fim de semana quando lembrei dessa ferida, ela parecia doer mais e eu queria deixar o remédio chegar mas eu chorava desesperada e dizia que não conseguia. Que não dava pra curar isso! A minha vontade era de colocar tudo pra fora, todas as palavras e atitudes que fizeram essa magoa nascer. Mas não consegui, pelo menos deixei o remédio chegar até ela e curar isso. Porém a ferida ficou, e talvez ela só se acabe quando eu conseguir contar e me livrar dessa lembrança horrível.
As vezes é preciso sentirmos dores para poder ficar bem e desabafar para poder se livrar da cicatriz. Estou a caminho disso, um dia, talvez esse dia esteja perto e irei me livrar disso tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário